quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Inversão sem coerência (looking for reciprocity)

Tudo lembra aquele dia, tudo lembra o hoje. Dá-me forças para encarar seus olhos, e soa muito prazeroso fazer isso, tanto que quando mergulho neles poderia viver ali o resto de minha vida, apenas te sentindo. Os vários momentos que são guardados realmente têm valor, mas nada paga o hoje, nada paga o êxtase do estar junto, do respirar... Do sentir.
E é com as pequenas coisas em ti que me recompensa a vida, o sorriso que mais me intimida, o olhar que arranca de mim tudo o que diz querer, o toque que me arrepia e me leva a acreditar em nós dois.
Como pude não acreditar no que diziam. Eu não quero, eu faço, é melhor, porque por ti as coisas mudam e me basta um sorriso, ou vários deles. Incrível o poder que nem mesmo você pode enxergar, capaz de me levar aos extremos. Sempre haverá dúvidas, questionamentos, incertezas, mas nada me faz pensar, eu ajo para ti, por ti, e, acima de tudo, por mim.
...Esto tan sólo me hace bien.

___________________________________________________


Quando você pára para pensar que está tudo errado, que as coisas nunca caíram do céu e não hão de cair. Quando você se vê no sofá afogando-se em chocolate e imagina que um dia baterá à sua porta aquela pessoa, e lhe dirá tudo o que quer ouvir, tudo o que você não pára de imaginar. Tudo que poderia ter dado certo.

Um comentário:

Alb disse...

que coisa
bem
romantica.
;o

entendo voce