sábado, 6 de setembro de 2008

it's like future

É importante lembrar que nem sempre foi assim. Que já houve pessoas que se importassem, que havia o que me dissesse mais que essas paredes brancas.
Eu posso ver como num filme a cinética das luzes desses corredores em meus olhos, repassando aquilo que já foi e que, agora, apenas me rende breves sorrisos, ilusórios talvez.
É importante lembrar que já houve amores, que podia cantar com meus próprios pensamentos. Que o amor já me conteve.
O cansaço é triste, tão triste quanto o fim a que ele leva.
Abraça-me? Há quanto tempo não sinto isso? Destrói-me não me permitir, eu quero, mas é tarde. Não muito, mas não me sinto preparado. E agora? Critica-me, desde o simples até meu alto ego, essa estrada rege muitos caminhos e não há de demorar tanto. Pare de doer, é teu destino, procure abrigo em substitutos.

Que não fossem eles...

Vocês sabem? O que dizem os olhos? Que irá durar por muito mais tempo? Que sua ignorância mede ridiculamente. Que já houve felicidade. Sonhos.
Sei, por me conhecer, que preciso mudar, preciso fazer, conhecer e me comover.

Nenhum comentário: