sexta-feira, 5 de setembro de 2008

's warrior

Tente não pensar, seja frio.
Imagina com que cara chegará hoje.
Com a mesma de sempre, não têm nada a ver com minha vida.
Pense em apenas uma resposta.
Porque eu quis.

___________________________________________________

Girou em torno da impaciência, da incoerência. Tentou render breves risos, mas chorava, mesmo que as palavras não houvessem tocado tão fundo. Culpa da intensidade que te fragiliza, bastou imaginar para entrar em paranóia.
Não adianta, não valerão de nada as ameaças nem o aumento de voz. Eu penso. Não como homem, mas analiso e sei criticar. Tenho meus motivos e futilidades. Sei que ainda me falta controle, mas este vem com o tempo, e seria tolice me culpar. ‘Irresponsabilizei’ atitudes, mas faz parte do que quero dizer com agir assim.

Nenhum comentário: