quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Resposta do meu crescimento

__ Por todos os lados há fraquezas, e muitos me olham sobre um pedestal que não existe. Muitos já me deram forças as quais não possuo, e são poucos os que conhecem meus pontos fracos. Seguidores tenho muitos, sei de cor, mas os que me vêem à nova perspectiva não mostram por que se encantar. Talvez seja esse meu grande erro, falta de superficialidade, ou excesso de álcool numas partes de vida.
__ Enquanto a chuva cai e me irrita, eu procuro as pequenas partes que sobram em mim do que realmente me são frutos, e quando olho pra trás me ensino que sou eu tudo aquilo que faço e só me confundem alguns pequenos encantadores, na verdade fracos, pois lamentam suas vidas enquanto me espelham. Eu fui domesticado por um devorador de almas, que hoje vaga por ruas as quais desconheço, mas que não é esquecido um só segundo. Então, não queira competir!
__ Ele não está quebrado, e não há de estar tão cedo. Já levara tapas na cara que, hoje, lhe valem muitos aplausos. O medo lhe é alimento nas aflições e a emoção, seja esta boa ou ruim, é melhor do que sentir nada. Ele é um monstro. Um legítimo intensificador. Então pára de querer decifrar! É cheio de mentiras, mas todas não deixam de ser verdades. É escorpiano. É mistério. É o sexo, mas é romance. É vingança. É música. É um roteiro...
__ Olha-o e diga que é uma mentira; que não gosta do vê... Quando a única verdade já está em sua mente!

Nenhum comentário: