sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ESCORPIÃO!

__ É nesse ritmo lento, de almas perdidas, que quero encontrar teus olhos. Ouça essa música que se mistura às batidas dos nossos corações, nossas mãos suando... Havia previsto dessa forma? Toda a escuridão a nossa volta, todo sentimento sendo arrancado do meu peito e te envolvendo... Faltou um pouco de sangue para tornar a noite um pouco mais perfeita, algumas estrelas nesse teto cheio de frenéticas luzes coloridas, uma lua bem grande para clarear tua pele enquanto me delicio com tua beleza.
__ Eu havia proferido encantadoras mentiras a nós dois e não fosse minhas quedas poderíamos ser ainda mais cinematográficos. Falta tanta coisa a essa vida humana que me dói não poder me dar o mundo, nós dá-lo, pois é um paradigma irremediável, inegociável; e se realmente te encanto vai me levar para o resto dos teus dias, desejando minha cama, me olhando de baixo. Pois é um parasita, como eu.
__ Mas não mencionemos maldição, ou dom. Conceda-me um pouco mais de sua dança... Eu insisto em assistir quantos passos iremos dar na mesma direção.

Nenhum comentário: