terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Infected by the sound

__ De olhos negros enquanto dançava, ele expulsou todos seus demônios. Não havia medo, nem prazer; não havia limite, nem fantasmas. A tal da liberdade é como um raio que passa num bocado de músicas excitantes e te faz pedir mais, mesmo que seus pés peçam descanso.
__ Do outro lado da janela pessoas gritam seu nome, acusam por qualquer movimento, mas ali ele não passava de uma dança, não importava se aberração ou não, não importava se amor ou não. Dera um mergulho à beira da superficialidade e talvez acabasse de encontrar seus futuros maiores mergulhos.
__ Não havia aquele monstro que ditava seu ser, aliás, nem passara por sua cabeça as vertentes de sua excitante vida de vampiro. Não havia a doçura, que um dia me prometeu segurança. Nada podia o trazer ao chão. E talvez seja melhor assim... Solidão invisível de criaturas porcamente felizes...
__ Hoje é noite, caí a chuva lá fora e eu destilo promessas como se pretendesse cumpri-las... Incrível é o que me faz a música, ou um pouco de sono. Incrível é como se sinto o bem e o mal, e não saber como me julgar.

Nenhum comentário: