domingo, 17 de agosto de 2008

Um teste, uma psicologia.

Você vai fundo nas coisas que quer, sabe identificar seus objetivos e conciliar suas metas, porém é quieto, calmo e cauteloso. Todos que te conhecem o acham interessante e não se cansam de elogiar seu ar misterioso, já que, por nada neste mundo, mostra seu verdadeiro eu logo de cara. Sabe ser um bom ouvinte.
Não acredita que ‘pólos opostos’ se atraem , quando isto é em relação ao amor, e que, só vai sossegar quando encontrar a sua ‘alma gêmea’, a pessoa que tenha os mesmos ideais seus. Nada mais justo. Só que é bom olhar um pouco mais à sua volta, porque de repente a pessoa perfeita para você pode ser alguém que normalmente você não olharia duas vezes. Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.
Tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta por seus objetivos. Realista sobre seu próprio futuro e que tem os pés firmemente plantados no chão.
Tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem ao menos ter tentado.
Você prova ser maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é à toa que todos confiam em você de olhos fechados.

Nenhum comentário: