segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Time goes by so slowly

Eu quero que chova! Não quero sentir a chuva, apenas ouvi-la. Quero buscar pensamentos gravados enquanto essa molha a janela da sala. Uma vez que olho por ela, vejo desespero. As pessoas correm sem precisar de sinais e com a chuva seus sentimentos se dilatam. Param de buscá-la, embora esqueçam de sua essencialidade.
Me disperso, aquela janela digital anda me entretendo mais que as outras, embora uma expresse pensamentos alheios que me comovem muitas vezes, as outras mostram a mim mesmo, como espelhos pacíficos, e isso muitas vezes modifica-me muito mais.
A trilha sonora dessa vez é escolhida de acordo com o humor, provavelmente estarei dançando quando a porta se abrir, não quero que seja como nos contos, quero que lembre este século; me divertir enquanto me enfio no pior buraco de minha vida faz parte dessa história.
___________________________________________________

'Eu poderia citar alguns defeitos, alguns erros, algumas vontades, mas nada é tão gratificante quanto se bastar. E ainda que faltem alguns passos até essa riqueza, a vida está apenas começando. E seria um erro continuar seguindo minha teoria da morte aos trinta.'

Nenhum comentário: