sábado, 16 de agosto de 2008

Compactada ( ainda não tenho forças)

Eu venho imaginando como dizer isso há anos. E acredito que não conseguirei se não por meio desta. Comecemos pelo início e, então, entenderão quão complexo foi enquanto fingiam estar preocupados.
Desde muito cedo, em meio a tantos descasos, fui criando personalidade, opiniões, e nem sempre pude contar com vozes de fora. As cobranças puseram um ponto de interrogação em minha mente, que amadureceu, e quis buscar por respostas.
Eu tive de viver em meio às turbulências sem ser notado, sem sentir que eu estava sendo prejudicado também. Sem alguém para abrir alguns olhos, e dizer: ‘hei, você é mais que você agora’.

Algumas palavras:
Inconseqüência, egoísmo, ignorância.


Eu nunca quis me gabar, mas boa parte de mim fui eu mesmo que criei, talvez, baseado em amor que eu soube enxergar e dar valor. Não desprezo tudo que fizeram, nem quero citar erros ou acertos.

O fato é que nem tudo é você.

Nenhum comentário: