terça-feira, 19 de agosto de 2008

L'sBC (...)


Irrita-me em ti, irrita-me nos outros, o modo com que dizem, escrevem pensamentos, verdadeiros ou hipócritas, sem ao menos manipulá-los corretamente. O fato de não estar a par do que acontece à minha volta, em algumas cabeças, me põe louco.
Extasiado, já não sei nem por onde começar a governar. Obter controle próprio talvez seja o melhor início.
Logo, todos vocês estarão enganados, ou não, nem mesmo eu posso afirmar coisas como essa. Vivo sendo um mistério até para mim mesmo, e espero que continue como esse para os charlatões em progresso. Há uma exceção que me assusta. Que geralmente me derruba, e que provavelmente estará por perto, assim, como as fraquezas hão de estar.
Tornar-me-hei profeta, lavarei alguns livros e vestirei belas camisas, e não me surpreenderei com os resultados. Afinal, o poder sempre esteve aqui, apesar de acompanhar apenas os dotados de segunda visão.

Nenhum comentário: