sábado, 16 de agosto de 2008

Ambigüidade



Só mais um pouco, é sempre só mais um pouco. É claro que não Hugo, ontem foi dia ‘não’, rs. Pára de pensar nisso. Incrível como gosto de debates, talvez seja meu prazer em persuadir os outros. Puxa! Que nervoso, eu nem falei como deveria ter dito. Escreverei alguns pensamentos. Que mocinha simpática. Esse mundo deve estar contra mim. Hum, melhor andar. Momento de voracidade. Que encantador, dessa forma me ganham fácil. Lá vai a velha história do feitiço. E mais uma vez, expectativas. Na quarta série era tão mais fácil. Ilusão de ótica provavelmente. Eu poderia transcrever uma dessas. Mas em que parte do filme eu apaguei mesmo? Um café com leite enganador.



Alguns dados d'Esses pensamentos:
1. Complexos
2. Simples
3. Recíprocos

Nenhum comentário: