quarta-feira, 30 de setembro de 2009

You're beautiful, blue and white...

__ Logo eu sinto o peito queimando, do lado oposto ao do coração. Então penso que não é amor, só um problema causado pelo sedentarismo que persisto em levar. As músicas todas peculiares, dão-me a autenticidade que tenho buscado, mas seus olhos ainda parecem inundados, cheios de outras pessoas.
__ Logo parece que coisas caem do céu, mas a vida é sempre a mesma, sempre a mesma. Para mim, e talvez para você. Mas você continua belo, sempre belo. Você me fez imaginar como é voar e se foi. E já não sinto vindo de ti toda aquela segurança, pois diz-me ter caído, é todo igual a mim. Então deixa de ser... pois já não sinto em mim as qualidades que julgava-me ser.
__ Um dia busquei por hoje. Bem, cheguei aonde supostamente almejei. Talvez, de fato, seja eu aqui, e é nesse maldito misto de tristezas e alegrias inoportunas que busco agora a estrada da minha vida. Uma estrada que, mesmo que não saiba aonde há de me levar, dar-me-á a sensação de viver de forma sincera a mim mesmo.

__ Mais um fevereiro, mais um 12 de junho.

Nenhum comentário: