sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meu asco à vida

__ Sinto-me sóbrio. Mesmo não sendo a melhor das virtudes a essa altura do campeonato, eu já consigo me sentir apto a suportá-los. THEY ARE ALL LOST! I CAN FEEL IT IN MY BONES. Alguns estão nervosos, outros loucos e desiludidos. Alguns formaram novos arcanos, e sorriem satisfeitos. Um outro aí, que mal conheço, segue sem norte, achando que tudo vai acabar em merda, mas prefere aconselhar-se até o fim.

__ Não diga que seus amores devem ser louvados. Não há respeito quando não é recíproco. Parem de dizer o que é certo e o que é errado, para que assim eu possa me conduzir melhor. Não adianta dizer-me que sou um desapegado, vou acordar qualquer dia. Isso não é amor, é obrigação, e minha independência logo te livra.


__ Hoje eu sou tão fraco, tão ínfimo. Rogo por prazeres fúteis. Mas amanhã teu cheiro me desce e vou sentir náuseas em reconhecer origens. Amanhã eu posso não ter a fragilidade que hoje tenho, e será tarde demais para começar o que desde o início vocês fingiram todo o tempo.

__ Jamais tive problemas em ir contra o social. Meus medos são todos peculiares, nada de resguardar imagens. Sei o que quero, e isso me basta. Não preciso que siga me dizendo o que é prudente e o que não é, ou pior, o que é digno. Você não é digno! E justamente por isso não te dotaram de alma. Se pensa, pensa por si, e não com profundidade.

__ Incrivelmente cansado. Exacerbado de tanta discórdia e falta de sensatez. Vocês não me fazem ser, querem me ser, para ditar, sem consentimentos, a vida que melhor lhes representa. Vocês não vão fazê-lo, pois a vida tem vários lados com vários ângulos, que não são inertes aos aspirantes a ditadores, e fogem rumo aos seus próprios mundos, muito mais cheios de luzes e música.

Nenhum comentário: