quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Certeza que me sinto bem!

Incrível minha facilidade em odiar o belo, e você me ajudou tanto a aperfeiçoar essa atitude. Afinal de contas, quem é você? Vai se contradizer mais uma vez? Eu não sei, estou achando tudo isso muito divertido. A forma como você vai diminuindo a cada final de semana. E eu mudando pensamentos por você. Sim, estou me engrandecendo, and I like it so much. Provavelmente porque sou um metido, mesmo. Agora vejo, ignorance is your new Best friend. Mas, confesso, eu ainda quero. Porque maior que você parece muito mais divertido.

Contradições, o tempo todo. Páginas das pessoas na internet acabam com a vida alheia mesmo. Mostra aí mais uma lição a mim. E mesmo encontrando em mim toda monotonia, a qual abomino, ainda hei de nascer. É cedo demais para julgar minha vida. Apenas jure que quando estiver a um ou dois livros vai me olhar com mais intensidade. Tentar fingir melhor, comigo. Afinal de contas te desejo tudo de bom, hahaha!

Nenhum comentário: