sábado, 19 de julho de 2008

Um quarto dia falho


‘A vida é uma só. O que a faz boa ou ruim, melhor ou pior, é a maneira que temos de vê-la, e para isso, todos temos nosso campo de visão. Este será cuidado por você, o que quer que entre, e altere seu humor, estará diretamente ligado à sua janela. ’

Tantas dúvidas, tantos desejos. Uma vez que existam as expectativas, apenas o mais forte dos vilões pode as destruir; vezes, este citado somos nós mesmos.
Levei tempo para encontrar em mim uma força que me trouxe segurança, uma vez que me via totalmente desprovido desta. Entreguei-me de alma à ternura dela e, então, me deparei frente a um egocentrismo que havia sido criado devido à auto-suficiência que acreditei possuir.
Vence hoje este estado espiritual medonho, onde medito em mim algo desconhecido.