sexta-feira, 18 de julho de 2008

I won't be the one to disappoint you

Tão cheios de pressentimentos, cobertos por sensibilidades cordiais. Eu acreditava em tal característica, e me culpava por não tê-la; me condenei sangue-frio por ouvir palavras vazias. E onde estava o dom pronunciado por estes quando meu silêncio chegou?
Já não é a noite que me toma, nem o frio que me faz pensar; eu devo ter caído por ter aberto demais minhas portas, e sem ao menos notar que estava frágil, subestimei meus medos.
Entreguei-me demais ao ilusionismo mundano, me estereotipei forte demais para estar dependente; tolice, o passado sempre bate à minha porta e mostra-me quantas vezes for preciso que sou imperfeito.
Calei-me das risadas sem fundo ao ver o lado que nada me encanta das estrelas; elas me fizeram, mas não se esqueceram de presentear ao tempo o poder de me ensinar.

‘Saberás voar mais baixo ao sentir o tamanho da queda...’

Nenhum comentário: