segunda-feira, 14 de julho de 2008

Do you want to...?

Eu quero que isso aconteça mais vezes, chegar à perfeição independente de tudo, quero sentir-me dono do mundo, dono de mim, ao mesmo tempo livre, ao mesmo tempo forte.
Eu quero ir aos mais profundos pensamentos, buscar por um pouco mais de mim, eu quero ir buscar mais de você; eu quero sentir sua aura atravessar meu juízo, e quero não acreditar naquele momento.
Eu quero sentir a música pulsando junto às minhas veias e me levando a acreditar na noite, sentir-me leve ao ligar-me aos meus desejos. São as vozes que mais me agradam, os sorrisos que mais me encantam que me fazem assim.
Eu quero uma manhã clara e fria, me esquentar com qualquer café, enquanto tento controlar a pigmentação vermelha de minhas bochechas.
Eu quero... não importa o que aconteça ao meu redor.

Nenhum comentário: