segunda-feira, 28 de julho de 2008

Palavras e um pouco de neurose

É engraçado como forjo ter chegado ao meu limite, alguns dias longe de mim me fariam muito bem, embora, ache que esse dom tão raro foi dado a alguém não tão fácil assim de encontrar. Pareço ter voltado a mim e, enfim, buscarei alguma ajuda de fora. Os meus bens, meus prazeres estão, agora, todos indefinidos. Sim, eu quero, e ao mesmo tempo não quero, a verdade é que, tudo começa errado, eu sempre olho para o lado errado, sempre me encanto pelas coisas erradas. Afinal, viver é isso? Dar um baile na vida e fingir estar tudo bem? Pode-lhes parecer o bastante, mas para mim parece o apocalipse, vem acontecendo dentro de mim, e me dá a leve impressão de estar acompanhado pela loucura. Gostaria de não pensar por alguns dias, gostaria de acertar Deus na boca por tudo ser tão torto, gostaria de mudar, e ser menos egocêntrico.
Cai, não foi dos piores baques, mas foi o que me deixou mais próximo de mim. Parece assustador, não é mesmo?


‘Aprenda a enfrentar as dificuldades. Vivemos em um mundo confuso e caótico, e ele nunca é a coisa que você espera. É normal sentir medo, mas você não pode permitir que seus medos te transformem numa pessoa desprezível...’

(In the land of women – Jonathan Kasdan)

Nenhum comentário: