sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dramalhão, por Hugo Ceregato


Chego à conclusão de que preciso de algo que contenha teor de álcool maior do que há num copo de café. Estou começando a perder o controle e isso não é legal. As coisas à minha volta parecem cada vez mais distorcidas, e fazer planos não é o bastante.
Mas também viver de tal forma me abriu portas para enxergar uma variedade de coisas, como por exemplo, o carnivorismo de Ana Maria Braga, o orgasmo que aquela criatura tem ao degustar um mero pedaço de carne temperada com tomilho; ou também poderíamos citar a sensualidade do cantor Ne-yo, principalmente, a habilidade que ele tem em entortar a boca para o lado oposto de seu chapéu. Notei também uma bobagem, minha aptidão para ser sarcástico ao assistir Tv, rs.
É de madrugada que me encontro normalmente sem chão, parece que assistir a todos aqueles seriados me faz pensar no que me faz falta, mas que estou ocupado demais para pensar. E consequentemente vem me dando credibilidade como pessoa. Mas ainda não fugi de ser um garoto neurótico como parte da população. Não durmo devido, talvez, a minha enorme vontade de viver.
Minha vida é exatamente um ciclo, ela é repassada todos os dias da mesma forma, as mesmas pessoas, as mesmas conversas, os mesmos sorrisos, enfim, e não me sinto cansado de tudo isso, ao contrário, eu quero mais, um guerreiro luta por seus ideais, e por seu amores.
Logo as férias serão passado e, retomarei o cotidiano normal, dando-me mais tranqüilidade e ocupando essa mentezinha com o chamam de futuro. O rancor ainda não passou, mas Yoga e meu espírito hippie não deixam a desejar.

Nenhum comentário: