domingo, 31 de maio de 2009

Nostalgia & Ressurreição

__ Sinto-me único, mas pouco expressivo. Incrivelmente, o dia traz o tempo, que faz seu trabalho como ninguém é capaz de fazê-lo. Eu não preciso pedir ou lamentar, porque as coisas têm seu tempo; o tempo que têm que ter. Hoje acontece muito mais em mim do que naqueles dias, mas sinto nostalgia e vontade de me ser, pois, meio a tantas meninas, encontrei.
__ Sinto-me baixo e depressivo, mas da melhor maneira. Hoje assisto a filmes como quem olha o passado e deseja o ser. Estou vinculando coisas e formando algumas outras, e o tempo já te leva e traz algum outro. De certo me serão dias, mas hoje eu posso sentir, e visando futuro e aplaudindo pensamentos, me pergunto se algum dia hei de olhar passos, sólidos e belos, por onde caminhei.
__ Sinto-me contraditório e confuso, mas não era para ser diferente. É essa fusão de nostalgia e ressurreição me mudando; trazendo e levando coisas, pessoas, sentimentos... Algum dia vou olhar para trás, de certo verei passos, mas não quero medi-los, não quero me cobrar como sempre faço... pois sou belo e meus arcanos me justificam. Há quem vá se encantar. Há quem anseie por magia. Há quem eu possa confortar, em algum lugar. Mas nessa fusão que você me tem, talvez você vá, talvez pretenda voltar... eu só não quero olhar-te e medir meus passos.
__ Sei que não é como penso. Tudo o que preciso é instinto ...
... do instinto, para o instinto.

Nenhum comentário: