terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dois lados escuros

__ Promessas, promessas e um grande mal-estar em fitá-lo. E percebo que não movi um dedo de onde planejava meus velhos sonhos, enquanto há vida afora das cobertas, das paredes brancas... Mas eu estou vazio, e perdido.
__ Alguns contos me derrubam, por bobagem, e tudo parece ter sido tão mais fácil ao teu lado. Todo aquele sol nascendo. Acho que me preocupei demais em aprender a viver e me esqueci de encontrar com quem gastar esse meado de tempo. Eu desperdicei meu sangue e as pessoas parecem tão rasas. Eu sei, estou perdido, e não sou capaz de me tirar risos ou lágrimas.
__ Mas estou ficando velho, sempre mais velho... E me prometi que as coisas seriam diferentes, porém temo ficar preso a ti até que me arrependa, mas sou tão jovem. Eu acho que quero arrancar algumas peripécias de ti e trazer ao presente, de presente, pois eu sou o dono dessa indecifrável brincadeira. Eu espero que isso seja uma despedida...

__ Destiny, gift me a brand new lover. Destiny, be my guide, because I cannot dance this song by myself yet.
__ And look at all this beauty. I want make wishes again. I want wake up better than today. I want not feel drunk every second of my life. I want your secret in a bad romance. I want sit on sand, careless, and look at the sunrise, rising… rising our issues away, rising our fears away, rising away everything I want to cry about…
__ And I’m different than yesterday. Things are. I just need to find some other way of living. I need to realize when to make a smile precious. Then, I’m different than yesterday, and it will be always like that, so hard I can’t take it in time, but I need. Actually it doesn’t matter, not today. Today I want to watch this terrifying sunrise… While I dream you about.

Nenhum comentário: