sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I'm outta time ....

__ .... É tudo que posso dizer, já que o mundo não para de girar e minha cabeça já não acompanha o fluxo das coisas. Já não comento as mudanças no céu e há quanto não me dou o prazer de afogar em chocolate. Não que minhas simbologias tenham mudado, acredito que elas apenas tenham se esvaído, junto a vários rostos, várias rotinas, por tempo indeterminado, e por que não dizer para sempre?
__ Sinto-me desconfortável com toda essa mudança, justo eu. Estranho deixar solo firme e ir à busca de novos encantos. E é engraçado esse jogo sem sentido. Sentir-se dono dele, sentir-se atraído por ele, e muitas vezes um incrível idiota ao proferir palavras tão torpes. E continuo fitando passado, continuo, mas entrando em atrito com todo esse conceito de vida; se não me olham, por que devo orar por eles? ... Bobagem minha, mas uma das que mais fazem sentido. Aprender a viver é fácil, difícil é seguir esses ensinamentos tão fáceis de serem enxergados.
__ E olha só como me encontro lúcido, um pouco sonolento, mas objetivo, clareando pensamentos de forma não vampiresca. Vamos jogar, vamos... Mas não como dono do tabuleiro, esperando minha vez, e melhor, planejando minuciosamente como ganhar a partida, porque falar em guerra é cedo demais.

Nenhum comentário: