quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Far more

Eu descobri que, do mesmo jeito que os dias passam sem que eu os possa controlar, eles passam tão lentamente a ponto de amargurar-me a cada longo dia. Porque não olham nos meus olhos e não me trazem verdades. Porque não sei se o mundo já me tentou sorrir... é por isso que busco, que incansavelmente eu busco.
Eu descobri que estou perdido e que é tarde para pensar nisso; os meus desafios não vão esperar que eu me reerga e volte a ser capaz de enfrentá-los. Tão longe, mais do que podíamos supor...
Os dias nos prometeram tantas coisas belas, tantos caminhos esplêndidos e agora tudo parece mais preto e branco... Tudo está mais longe, porque você está longe.

I Love you and I miss you, what else is there to say?

2 comentários:

Renan disse...

Amargurante...

Bruna Mesquita disse...

Estava sem caminho com um amor enorme em meu peito.
Mas tive que reerguer porque é verdade a vida não espera ela passa por cima,como se você tivesse nos trilhos de um trem,este trem não tem freios.