quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desabafo

Passam os dias e eu não consigo contê-los... Eles trazem-me o que mais gosto e levam de mim o que menos preciso. Eu gosto de independência, eu gosto de amores, eu gosto de doce, eu gosto de céus, eu gosto de noites, eu gosto de luzes, eu gosto de paixões, eu gosto de me sentir eu, eu gosto de personalidade, eu gosto de trazer felicidade, eu gosto de trazer dor e confusão, eu gosto de alugar as pessoas por preços mínimos, eu gosto de ser, sem explicação, o bem e o mal, eu gosto de audácia, eu gosto da ousadia, eu gosto de mistérios, eu gosto de viver um filme e sentir o que a trilha sonora me manda ser... Passam os dias e não consigo contê-los... Eles levam de mim o que menos preciso... ver você apodrecendo como uma figueira sem frutos.
Eu me resignei dono do mundo e já não sei se é o melhor a fazer... Porque você ganhou o seu e, entre as coisas que o tempo me levou, estava ser você.

Nenhum comentário: