domingo, 25 de maio de 2008

(Pré) Conceitos Formados

Já taxado de durão, turrão e cabeça dura, entrei em conflito comigo mesmo. É! Não é pra tanto, massss de forma exemplar fui expandir minha mente, pois se há algo o qual não quero ser é alguém ignorante, e criticar o que não entendo.
A parada gay funcionou comigo como uma espécie de terapia anti-homofóbica, o desprezo que levava daquelas pessoas ainda está dentro de mim, já que agem como se a desvalorização do corpo fosse diversão de gente supimpa, entretanto, ver tanta gente feliz e um mundo com muito mais diversidade e aceitação social me fez ver quão válido o evento.
Não prometendo ir outras vezes, mas depois de duas smirnoffs já estava achando aquilo tudo muito bacana, e se não fossem as investidas sem nexo ainda não assimiladas por inteiro, eu até toparia.
O mais legal de tudo é... bebi ao lado do meu pai, e ainda mais legal que isso, ele não me chamou de bêbado, nem me mandou comprar um coca, como minha mente irônica máster havia presumido. Hahaha
Novamente senti o que é querer desvendar um livro, o mais irritante e excitante é querer fazer a história ao invés de apenas lê-la.
Buscando alguma forma de dormir de alma lavada... sugestões?

Nenhum comentário: