quarta-feira, 28 de maio de 2008

Noite


Assim como a noite, a tristeza não te espera para cair, e igual a todo ciclo, ela há de ir embora. Junto a ela vem o desespero pela aurora, aquela que virá também sem pressa por acalmar-te.
Cansado de refugiar-me sobre a luz de um lampião o qual tenho de abastecer sempre que não tenho mais forças nem para sustentar o velho sorriso sem um fundo de verdade, que servia apenas para esconder minhas fraquezas diante de um público figurante em minha vida.
Mas também não me darei por vencido, dizer que seguirei decaindo é tão hipócrita quanto dizer que estarei sorrindo ao amanhecer, e caso venha a calhar mais uma felicidade instantânea, será corrigida pelo pouco tempo que tenho até entrar novamente em órbita.
Olhar futuro e passado me desagradam, olhar o presente me desespera, para que possuir visão? Ou melhor dizendo ‘mente’.

Nenhum comentário: