quinta-feira, 22 de maio de 2008

Extrañas Sensaciones

Alguém já teve a sensação de estar tão feliz, que não é capaz de conviver com o resto do mundo, devido a um monte de críticas que sua mente é capaz de formular involuntariamente. Quando sua personalidade ganha vida de forma espetacular, aflorando os mais pequenos sentidos que antes você possuía e não se dava conta, estava preocupado demais para notá-los. Seguir aquela teoria adotada por mim já faz algum tempo, me leva a pensar que agora sim chegou a hora da ‘felicidade bônus’, onde encontrar quem mereça, ainda não sei; mas eu sempre encontro a solução quando menos imagino encontrá-la.
E enquanto me faz mal não ser capaz de governar o mundo, meu sangue mexicano pede por calor humano, mas como prendado rapaz de família sou, controlar-hei tal característica.
Minha paciência já quase esgotada me convida para ir ao shopping, são 5:20, e não é tudo que tenho a dizer, mas como o blog ficará aqui, lá vou eu.

Gratificações ao Sr. Lemos, que de modo anônimo me induziu a criar o Blog.

Nenhum comentário: