domingo, 12 de junho de 2011

COMER REZAR AMAR

Fui atingido como que por um raio. E quero digerir a dor de não amar.


Eu busco incansavelmente encontrar a minha palavra. Talvez me culpe por pensar demais, talvez me culpe também por abrir portas a sentimentos tão negativos, os quais sei que fazem parte de mim. Talvez devesse me culpar por aceitá-los de maneira tão inerte, talvez devesse lutar mais.

Sei também que meu caminho é repleto de luz, Deus reside dentro de mim, assim como eu resido, e quero engrandecer-me junto a ele, tornar-me um só. Quero pertencer ao universo e amar o próximo como se não fizesse parte desse mundo perverso que, ingenuamente, nos parece inócuo à alma. Eu quero fazer mais parte de mim.

Sentir-me desprender de todas essas convenções criadas por qualquer que seja a cultura. Desejo ser flutuante e apenas amar. Viver o não material, viajar a mente, criar equilíbrio.

Eu sinto tanta, tanta sede de viver... e meu espírito clama por mudanças.

Nenhum comentário: