sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Prince Of Suburbia

__ É assim que te vejo; todo margeado por sombras. Foi em ti que encontrei toda a obscuridade que costumo buscar em outros olhos, escuridão essa que não consigo mais viver sem.
__ Muitos garotos lutariam pelas tuas conversas. Muitos deles jogariam por vê-lo dançar. São assim minhas idealizações psicodélicas do garoto que provou ser um vampiro moral, eu aprendi a viver graças aos laços do passado que me apresentara.
__ São a ti meus sentimentos, e perdurá-los-ei por muito mais tempo, já que dói saber amar, dói mais ainda quando se descobre que não o pode fazê-lo com todos. Hoje sou muito mais distante com aqueles que me olham, sentir-lhes a alma me é imprescindível, e muitos não sabem apreciar a verdadeira intensidade.
__ Do outro lado do diamante suas feições distorcem, mostra-me fraquezas, e sinto-me íntimo dos teus princípios. É todo forte quando imposto em jogo. Somos nós, dançando na escuridão... Onde tudo que desejamos é possível, a liberdade caminha consigo e tudo que devemos fazer é dançar, até que todas as luzes se apaguem..

Nenhum comentário: