quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I.WISH.I.COULD.FALL.IN.LOVE!

__ É tempo de sensatez e talvez até mesmo de controle... Palavras antagônicas a mim, eu sei, mas nada como um dia após o outro.
__ E ouvi tanto falar de maturidade... Acho que chegou a hora, não de ser maduro, de agir como eu agiria frente a qualquer situação. Acho que estou me apaixonando novamente... Bobagem! Estou apenas agindo como eu agiria.
__ Eu fecho os olhos e me passa um filme à cabeça. Todos aqueles olhares que me neguei a ver... talvez eu devesse tê-los olhado com mais intensidade, com mais veracidade. Mas todo ser busca seu caminho, e não é diferente com vocês, eu apenas gostaria de prendê-los por mais tempo mantendo-lhes a boa imagem. Contudo, estendo-lhes minha face mais louvável, é essa que estou disposto a ceder, é essa que suportariam assistir cair.
__ E meu dia vai caindo junto à chuva de verão. Primeiramente vêm meus instintos culpar-me pelo que não tenho desejado, depois meu pólo negativo julgar-me a ter excedido tal desejo. E vou deixando o controle, culpar-me por ser todos tão diferentes é um prazer o qual não posso largar. Talvez eu esteja errado, e o espero, mas acho que estou me apaixonando novamente, por alguma das partes.

Nenhum comentário: