sábado, 24 de outubro de 2009

See you into morning

__ Imediatamente mais uma carta. É minha paz de espírito quando as coisas soam distorcidas, já que incrível é tua habilidade em torná-las assim. Eu sei que por detrás de todas essas mentiras você guarda verdades ainda mais agradáveis, que te parecem fraquezas, que me parecem fraquezas, porque somos humanos, mas quando estamos juntos não há fraco ou forte, somos só nós dois, perdidos num mar de canções envolventes...

__ Eu posso ser impulsivo e escrever alguns capítulos errôneos, mentiras, pois não perdi tempo sendo você. Faz parte da minha intensidade juntar-me a ti, e gosto de ti de todas as formas, mesmo teus defeitos são como predições, são deuses mostrando-me as estrelas, a forma como devo apreciá-las. São demônios com os quais não posso lutar.

__ Sentir-te é tudo o que preciso... apenas faça existir.

Nenhum comentário: