sábado, 3 de outubro de 2009

Lembranças sobre mim...

O mundo costumava ter mais cores há alguns anos. Tudo é belo, mas não consigo mais enganar... leões estão roubando minha felicidade como se fossem pedaços suculentos de carne... um pedaço a cada mordida.
Sabe, eu nunca chorei com tanta gratidão a mim mesmo. E sinto como se fosse perder o controle a cada música, a cada filme que passa pela minha vida, soletrando dores, complicando conclusões. E já não parece o mesmo mundo.
Eu desisto, não há mais o que fazer. A vida é um jogo que se joga fora de si, e eu dei o azar de cair em sobriedade. Quando o mundo costumava ser meu?
Eu estou trabalhando sempre na mesma coisa... Como chegar à felicidade. Não há resposta ao longo de toda caminhada. Mas, sabe, eu nunca chorei com tanta gratidão a mim mesmo... E se o mundo chegou a ser meu... eu devo tê-lo ignorado. E enfim me sinto no caminho certo para tê-lo em mãos novamente, dessa vez maduro a ponto de sustentá-lo.

Nenhum comentário: