sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Anybody going to listen to my story

__ E eu que achava que não poderia parecer mais sem sentido. Aliás, que dia é hoje? Bom, provavelmente não o meu. Sabe, estou escrevendo porque as coisas parecem controversas. Ao mesmo tempo em que penso te conhecer, não o faço. O mesmo você. Pensa por si, mas me encanta da mesma forma. Não é mais você, sou eu e a situação que criou.
__ Na minha vida ainda existem milhares de lugares vazios. Pode encontrar uma fileira qualquer e aproveitar minha monotonia. Vão passar horas. Vão passar dias, meses. Certamente não serei o mesmo. Não sei se pior ou melhor... Mas, enquanto isso, conta-me algumas de suas histórias aí.
__ Sempre a dizer canções seguidas de charadas, e me cansa. Parece tão doce numa e repugnante noutra. Continua sem existir existindo. E os outros não me põem limite, e se o querem não sabem fazer. Razões eu tenho de sobra. Porque não encontrei quem amar ainda.
__ Mais um dia, mais sono. Vem o fantasma do Carpe Diem e desfilo razões à experiência pouca. Outro dia, outra insônia. Vem a pior parte, porque não sei conter meus demônios num quadrado branco, sem sentimentos.

__ ... Deixo aqui uma história sem fim, pois não faz sentido te conhecer ou te encantar. Profiro palavras numa outra tarde. Sem vazios e sem carma.

Nenhum comentário: