terça-feira, 31 de março de 2009

SWEET SACRIFICE

Muito tempo depois eu decido destrancar a porta. Pessoas rodeiam-me, criticando. Mas, mais me vale ser provido de mente.
Muito tempo depois um homem decidirá destrancar a porta, porque ele também tem sede de ser livre, mas querer cruzar mentes não é o bastante, tem de fazê-lo.
Eu vejo você, meu amigo. Posso ver gana de vida. Foi por esse motivo que decidiu destrancar suas portas. Porque quer voar, mas não te deixam. Nem todos querem voar. Isso não é louco? Em um céu repleto de pessoas, apenas alguns anseiam por voar. Não soa louco?
Talvez se nós abríssemos mais portas milagres aconteceriam com mais freqüência.
Não, você não está só. Não está só por querer fugir e voar. Receba de bom grado e sobreviva, mesmo que louco. Pois ninguém pode quebrar os sonhos daqueles que abrem suas próprias portas.

But we're never gonna survive,
Unless we get a little crazy…
No we're never gonna survive, unless...
We are a little crazy.

Não, nós nunca sobreviveremos, a menos que fiquemos loucos.

Nenhum comentário: