terça-feira, 31 de março de 2009

Meu Mais Humano

Eu arruinarei vidas, mas deixa-me viver.
Eu destruirei teus sonhos e perspectivas, e me agradecerás.
Eu tomarei almas, para apresentar-te à intensidade.
Mas para isso tens de dar-me tua mão...

Eu trarei teus medos; colocar-te-ei à prova.
Eu te darei o céu, envolto numa aura de malícias.
Eu lavarei seus livros, dar-te-ei outras palavras.
Mas necessito que me dê tua mão...

Eu construirei castelos, o qual sequer pode imaginar.
Eu te proverei de loucura...
para que possas correr como os outros.
Eu engrandecerei seus sentimentos...
para que não mais vivas sem eles.
Mas é preciso dar-me tua mão...
Para que veja quão grande é o coração do victoriano.

___________________________________________________

Dotar-lhe-ei de mente, dotar-lhe-ei de amores, dotar-lhe-ei de medo, dotar-lhe-ei de incógnitas, dotar-lhe-ei de fraquezas, dotar-lhe-ei de paranóias, dotar-lhe-ei de obscuridades, dotar-lhe-ei de incertezas, dotar-lhe-ei de fortaleza, dotar-lhe-ei de coração, dotar-lhe-ei de indignidades, dotar-lhe-ei de sentimentos, dotar-lhe-ei de vergonhas, dotar-lhe-ei de pessoas, dotar-lhe-ei de intensidade, dotar-lhe-ei de céus, dotar-lhe-ei de simbologias, dotar-lhe-ei de esperança, dotar-lhe-ei de ambição, dotar-lhe-ei de razões, dotar-lhe-ei de dependências, dotar-lhe-ei de loucura, dotar-lhe-ei... Somente para que veja.

Nenhum comentário: