domingo, 15 de março de 2009

No paren con el baile'el amor

I am beautiful... No matter what they say.
Words can’t bring me down.
I am beautiful… In every single way.
Yes, words won’t bring me down.

… So don’t bring me down, today.

“Movem-me meus amores...” Pois a vida é movida por amores. É a razão das ações não deliberadas e dos lances premeditados. Do amor provém o ódio, dentre tantos outros que nos fazem humanos; os seres movidos pelos prazeres e desprazeres. Tudo provém do amor; pois se gosto, amo, se não amo, logo, não gosto. Se faço algo é porque gosto, se não o faço é porque não o amo.
Faz-me, este, sonhador nato; pois se movido pelo amor, o necessito. É minha extremidade preferida, chegando a senti-lo sem um fundamento preciso. Motiva-me, dá-me adrenalina em vida, construindo o velho novo Ceregato. Vire o verso ao reverso, do avesso. Veja seus presságios, seus livros, suas raízes... Seus planos destruídos por seus amores; seus pólos.
Agradeço por conhecê-los; assim, nunca necessitei culpar desventuradas circunstâncias humanas. Sou o que sou ou o que me tornaram; e não me envergonho, a extremidade maior sempre há de estar aqui.

Nenhum comentário: