segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Thanks for making me a fighter

“Se não por meio de amor, pela dor” ou seria ao contrário... Ambos se contradizem; se completam de forma recíproca. Porque, para mim, o amor move o mundo; movem-me meus amores. Meio às dores e o que sou hoje.

... So thanks for make me fighter.

Tornei o tempo meu maior aliado mediante a isso; um auxílio imprescindível. Lavo livros como troco de camisas. De frágil a grande agradecido, eu fui retalhando uma armadura de prata e sonhos, algo semelhante ao sedento por alma, mas que me traz a segurança que me recusou no passado. Alimentado por tais preciosidades, saído do pecado e elevado ao súbito prazer mundano... O Apreciador de Almas.


'cuz it makes me that much stronger
makes me work a little bit harder
it makes me that much wiser
so thanks for making me a fighter
made me learn a little bit faster
made my skin a little bit thicker
makes me that much smarter
so thanks for making me a fighter

Nenhum comentário: