domingo, 1 de fevereiro de 2009

2009


Eu vivo o tempo da Paz Armada e não penso em cessar um só instante. Porque o mundo lá fora não joga, mas seus instintos estão aflorados para o mal. Desafiei o mundo a me ganhar e estou preparando o que fará de mim o líder do meu jogo.

A CHANGE. O ano começa a mostrar-me mudanças, resultados de quedas, fortalezas... e, agora, posso ver a boa intenção. Meus olhos já não lacrimejam com a mesma facilidade dos dias pequenos e minhas noites têm sido muito mais proveitosas; cheias de música e pensamentos válidos.

Eu vivo um tempo de sortes, onde tudo que quero deriva de um ponto extremo do jogo. Eu sou um peão em formulamento e o jogo começa quando estiver grande a ponto de jogador. Minha felicidade depende da sorte pela qual vivo, mas esse jogo nem ao menos começou.

BE CAREFUL, NOT FRAGILE. O que era mesmo encantador perdeu seu poder ou somente não o fez novamente, por amor. O que vale é mais um deles no mundo, ou o maior deles, para o meu mundo. It keeps gettin’ better, more’n’more. Porque o ano começa agora.

Pensou muito, chegou a hora de agir, escorpiano!

Um comentário:

Monique disse...

Faz tempo que visito seu blog, sempre tive vontade de comentar aqui, mas, por algum motivo, acabei não fazendo isso.
De qualquer forma, gosto muito do seu jeito de escrever, é intenso, sincero, e até misterioso.

Que 2009 seja um ótimo ano, e continue lhe trazendo inspiração! :D