sexta-feira, 20 de junho de 2008

It looks like a movie

Prazer, Hugo Ceregato, e apesar da carinha de mais velho tenho só 15 anos. (kkkkkkkk)

Acordar hoje foi uma experiência incrivelmente levanta ego, primeiro por conhecer meu potencial sedutor que estava escondido nessa pequena fresta entre a timidez e meu instinto masculino.
Eu definitivamente preciso de tempo hábil para agir de acordo com o que idealizo, e a cada instante que me sinto menos santo, sinto-me mais privilegiado pela vida.
Quando um sábio disse que ‘os opostos se atraem’ ele realmente sabia o que estava dizendo, e qualquer um que o contrarie, ignorante é.
Minha expansão lexical usada nos textos deixa-me a imagem de alguém totalmente previsível ao meu ver, e acredito que seja exatamente isso o que acontece, apesar dos outros acreditarem numa complexidade fechada não existente.
Eu poderia tornar minha vida um livrinho de meros ditados populares, ela é tão tradicional e compreensível que acho que preciso explorar toda essa grandeza que posso sentir, mas não ver.
A maior das sensações torna predominante a necessidade de estar interagindo comigo o tempo todo, e é estranho, pois começa pelas mãos e preenche campos desprovidos de racionalidade, rs.
E foi graças à essa contagem regressiva (compulsiva) que entrei em clima de reveillon.

Nenhum comentário: