domingo, 18 de julho de 2010

FULL OF GLORIA

Os dedos suados e finos acariciavam minhas mãos e sua respiração ofegante ao meu ouvido fazia-me arrepiar. Minha boca corria pelo pescoço, sedento pelo conhecimento vago daquele momento. Procurei nos olhos o que a boca não conseguia dizer. As luzes variavam, em vermelho e azul via perdição, amor, banalidade... meus olhos se perderam, deram razão ao desejo infundado.

Eu poderia ter tornado especial, por muitos momentos. Mas era uma noite superficial. Eu não me encontrava à casa e falava mais alto o perdedor que caça. Noite, cigarro, álcool, música envolvente. Noite de perdedor. Nenhum chocolate ou convite para um café na manhã seguinte. Beijos infundados. Nenhuma notória simbologia ou entrega emocional. Nenhum beijo apaixonado no metro de São Paulo.

Então ele volta, sem muito que esconder ou julgar. Fora somente uma noite cheia de impulsos. No bolso, ele ainda leva o coração surrado e cheio de paixão, esperando que mereçam seu romantismo de um domingo à tarde.

Nenhum comentário: