sexta-feira, 2 de julho de 2010

DEATH IS THE FUTURE

E triste assim. Não pelo fato da morte, ou por medo desta. É pela certeza do fim. Pois o que nos impulsiona a viver é justamente a incerteza deste. É jogar uma pilha de papéis fora, pois ele não é chegado, e poder escrever tudo novamente.

Eu vivo falando de passado, não vejo a hora de que se passe o presente, e o futuro... O futuro é a morte.

Simples, e triste assim.

Eu não quero perder toda a beleza de dançar despretensiosamente. Eu não quero deixar de acordar para ver o sol. Não quero calar minha boca ao dizer que amo, pois eu amo, mesmo sendo desventurado. E que se danem os outros se não vêem a beleza. Que se danem se meu cabelo e minhas roupas não condizem com o sociável. Que se dane você, pois eu quero ver beleza.

Meus olhos estão abertos à vida... e o futuro? Que se dane o futuro... a vida é maior que ele.

Nenhum comentário: