domingo, 15 de novembro de 2009

Movimente meus Pólos

__ Eu lancei várias pedras ao mar, não importasse quem estivesse baixo àquelas águas. Todos meus pensamentos no momento foram voláteis, assim como minha sintonia ao tentar ser eu mesmo. Sou eu vários, e não hei de buscar um guia de instruções ao lutar contra meus impulsos. Sou eu o todo desejo e todo o desprezo. Sou eu o equilíbrio entre bem e mal, envoltos por laços que ruem como um cristal que se quebra por não suportar a dor de ser tão frágil. Não se deve competir, deve-se apreciar.
__ Deixei que as chuvas caíssem para que apaziguassem seus olhares e para que olhasse com mais paixão do que tem olhado. E são a ti minhas preces nas noites de lua, são a ti os mais intensos sonetos... Para que sinta quão grande sou ao teu lado. E não há de se comparar a qualquer outra pedra, é a ti minhas lágrimas... é a ti minha alma.

Nenhum comentário: