sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I'm outta time ....

__ .... É tudo que posso dizer, já que o mundo não para de girar e minha cabeça já não acompanha o fluxo das coisas. Já não comento as mudanças no céu e há quanto não me dou o prazer de afogar em chocolate. Não que minhas simbologias tenham mudado, acredito que elas apenas tenham se esvaído, junto a vários rostos, várias rotinas, por tempo indeterminado, e por que não dizer para sempre?
__ Sinto-me desconfortável com toda essa mudança, justo eu. Estranho deixar solo firme e ir à busca de novos encantos. E é engraçado esse jogo sem sentido. Sentir-se dono dele, sentir-se atraído por ele, e muitas vezes um incrível idiota ao proferir palavras tão torpes. E continuo fitando passado, continuo, mas entrando em atrito com todo esse conceito de vida; se não me olham, por que devo orar por eles? ... Bobagem minha, mas uma das que mais fazem sentido. Aprender a viver é fácil, difícil é seguir esses ensinamentos tão fáceis de serem enxergados.
__ E olha só como me encontro lúcido, um pouco sonolento, mas objetivo, clareando pensamentos de forma não vampiresca. Vamos jogar, vamos... Mas não como dono do tabuleiro, esperando minha vez, e melhor, planejando minuciosamente como ganhar a partida, porque falar em guerra é cedo demais.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fair enough, to both of us

__ Eu não entendo como cheguei aqui. Eu nem ao menos sei por que estou agindo assim. Dentro de mim eu sinto como se tudo fosse cansaço. Não vejo beleza quando esta deve ser vista, não vejo mais amor, e dói, porque eu era o puro da coisa, e teu veneno consumiu meu encanto.
__ É fácil criar coisas, é fácil viver de simbologias, e provei conseguir, mas não mantenho minha palavra, eu lhe dou esse trono, cansado. Eu vou voltar. Quero me deliciar de minha inocência como no passado. Quero, mesmo que tapeado, saber que não enganei a mim mesmo, que não forjei sentimentos, que não fui algo que não pretendia ser aos meus 14.
__ Hoje, as coisas ao redor são estranhas a mim, e talvez eu esteja sendo um extremista negativo. Talvez ter enganado tantas pessoas tenha me amaldiçoado, quando sabemos que este não sou eu, é você. Mas pode sentar no trono, é todo seu!
__ Eu saio perdendo, ou ganhando, o fato é que as coisas estão distorcidas demais, para mim e para você. E não sei se me escreve, embora suas cartas me digam tanto. Eu quero apenas dormir em paz, tendo ou não você em mente, não importa, estou deixando sua mão hoje e que suas escolhas passem a mover montanhas, estou deixando a vida me levar, enquanto me torno um Ceregato que me orgulhe mais que essas últimas tentativas de vida.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dois lados escuros

__ Promessas, promessas e um grande mal-estar em fitá-lo. E percebo que não movi um dedo de onde planejava meus velhos sonhos, enquanto há vida afora das cobertas, das paredes brancas... Mas eu estou vazio, e perdido.
__ Alguns contos me derrubam, por bobagem, e tudo parece ter sido tão mais fácil ao teu lado. Todo aquele sol nascendo. Acho que me preocupei demais em aprender a viver e me esqueci de encontrar com quem gastar esse meado de tempo. Eu desperdicei meu sangue e as pessoas parecem tão rasas. Eu sei, estou perdido, e não sou capaz de me tirar risos ou lágrimas.
__ Mas estou ficando velho, sempre mais velho... E me prometi que as coisas seriam diferentes, porém temo ficar preso a ti até que me arrependa, mas sou tão jovem. Eu acho que quero arrancar algumas peripécias de ti e trazer ao presente, de presente, pois eu sou o dono dessa indecifrável brincadeira. Eu espero que isso seja uma despedida...

__ Destiny, gift me a brand new lover. Destiny, be my guide, because I cannot dance this song by myself yet.
__ And look at all this beauty. I want make wishes again. I want wake up better than today. I want not feel drunk every second of my life. I want your secret in a bad romance. I want sit on sand, careless, and look at the sunrise, rising… rising our issues away, rising our fears away, rising away everything I want to cry about…
__ And I’m different than yesterday. Things are. I just need to find some other way of living. I need to realize when to make a smile precious. Then, I’m different than yesterday, and it will be always like that, so hard I can’t take it in time, but I need. Actually it doesn’t matter, not today. Today I want to watch this terrifying sunrise… While I dream you about.