quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Want your Bad Romance!

__ Most people talking... Everybody screams like everybody loves...__ You are my lover as well as you’re my name. The red rose that's got into red wine. Sometime you made me laugh just to see me cry!
__ Maybe it’s just you and me, perhaps you want somebody else, but all I see is a scared man running away from his truths.
__ Beautiful and white, red mouth and driving desires… Your soul is supposed to be free as well as mine’s supposed to love… SCREAM LITTLE LION, SCREAM!
__ You can put me into this… into this dark dance and make me sweat. Make me the sweat of your dreams, make me sweat my thoughts. Make me feak my feelings just to pretend love. You know what you’re capable for… You’ve got all the intensity.

__ Only red roses on a Bad Romance.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

EXAGERADO! Jogado aos seus pés...

__ Eu sou mesmo exagerado! E devo entender que minha alma possui um intensificador de sentimentos, de emoções... e minhas náuseas doem. E devo entender que meus problemas são grandes, mas posso com todos eles... e meu Natal me derruba. Mais um 25 de Dezembro como outro qualquer, família, família, família, ou um pedaço dela. Faz-me pensar em futuro, em passado, no que é usual. Mais um 25 de Dezembro cheirando a sangue. Família, família, família, ponha sua cabeça no lugar!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Prince Of Suburbia

__ É assim que te vejo; todo margeado por sombras. Foi em ti que encontrei toda a obscuridade que costumo buscar em outros olhos, escuridão essa que não consigo mais viver sem.
__ Muitos garotos lutariam pelas tuas conversas. Muitos deles jogariam por vê-lo dançar. São assim minhas idealizações psicodélicas do garoto que provou ser um vampiro moral, eu aprendi a viver graças aos laços do passado que me apresentara.
__ São a ti meus sentimentos, e perdurá-los-ei por muito mais tempo, já que dói saber amar, dói mais ainda quando se descobre que não o pode fazê-lo com todos. Hoje sou muito mais distante com aqueles que me olham, sentir-lhes a alma me é imprescindível, e muitos não sabem apreciar a verdadeira intensidade.
__ Do outro lado do diamante suas feições distorcem, mostra-me fraquezas, e sinto-me íntimo dos teus princípios. É todo forte quando imposto em jogo. Somos nós, dançando na escuridão... Onde tudo que desejamos é possível, a liberdade caminha consigo e tudo que devemos fazer é dançar, até que todas as luzes se apaguem..

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I.WISH.I.COULD.FALL.IN.LOVE!

__ É tempo de sensatez e talvez até mesmo de controle... Palavras antagônicas a mim, eu sei, mas nada como um dia após o outro.
__ E ouvi tanto falar de maturidade... Acho que chegou a hora, não de ser maduro, de agir como eu agiria frente a qualquer situação. Acho que estou me apaixonando novamente... Bobagem! Estou apenas agindo como eu agiria.
__ Eu fecho os olhos e me passa um filme à cabeça. Todos aqueles olhares que me neguei a ver... talvez eu devesse tê-los olhado com mais intensidade, com mais veracidade. Mas todo ser busca seu caminho, e não é diferente com vocês, eu apenas gostaria de prendê-los por mais tempo mantendo-lhes a boa imagem. Contudo, estendo-lhes minha face mais louvável, é essa que estou disposto a ceder, é essa que suportariam assistir cair.
__ E meu dia vai caindo junto à chuva de verão. Primeiramente vêm meus instintos culpar-me pelo que não tenho desejado, depois meu pólo negativo julgar-me a ter excedido tal desejo. E vou deixando o controle, culpar-me por ser todos tão diferentes é um prazer o qual não posso largar. Talvez eu esteja errado, e o espero, mas acho que estou me apaixonando novamente, por alguma das partes.